Marketing para Fotógrafos
Compartilhe
"Quer casar Comigo". Essa é frase escrita no alto de Outdoors espalhados pela cidade de São José do Rio Preto/SP. A ideia surgiu em 1999, pelo fotógrafo Ricardo Milani que atua como fotógrafo de casamentos desde 1988. "... Fiz questão de colocar em prática essa ideia com o objetivo de alguma noiva, ou noivo pudesse se interessar pelo meu trabalho e conhecer nosso estúdio que fica no Georgina Business Park e quem sabe se apaixonar por nossas imagens de casamento..." relata o fotógrafo.
Com a publicação da propaganda no outdoor, o fotógrafo acredita que seu faturamento poderá duplicar, todavia, se preocupando com a demanda, ele alerta que só fotografa, um casamento por sábado, evitando assim que duas noivas possam fechar o contrato no mesmo dia, prejudicando o desempenho do comercial, do Outdoor.
Milani, como é chamado na cidade, já recebeu até um telefonema, perguntando se o anúncio incluiria que ele fosse o noivo também, mas o fotógrafo desconversou, dizendo ser apenas uma estratégia de Marketing mesmo, acrescentou.
Fotos: Divulgação/Milani Fotografia e Fotom
Com a publicação da propaganda no outdoor, o fotógrafo acredita que seu faturamento poderá duplicar, todavia, se preocupando com a demanda, ele alerta que só fotografa, um casamento por sábado, evitando assim que duas noivas possam fechar o contrato no mesmo dia, prejudicando o desempenho do comercial, do Outdoor.
Milani, como é chamado na cidade, já recebeu até um telefonema, perguntando se o anúncio incluiria que ele fosse o noivo também, mas o fotógrafo desconversou, dizendo ser apenas uma estratégia de Marketing mesmo, acrescentou.
Fotos: Divulgação/Milani Fotografia e Fotom